O JÚBILO 2

Janeiro 02 2009

Mais um ano que passou e 2009 surgindo com fé e esperanças para que haja uma mudança transformadora em todo o mundo. Tanto no âmbito espiritual e social quanto no financeiro.

Ao iniciar-se o ano, elaboramos projetos baseados nos sonhos que ampliam-se durante a trajetória de nossas vidas. Muitas vezes esquecemos do que a Bíblia nos relata sobre o dia de amanhã, conforme o Livro de Tiago 4:14-15; "Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco e depois se desvanece. Em lugar do que devíeis dizer: Se o Senhor quiser, e se vivermos, faremos isto ou aquilo".

Quando estabelecemos alvos e planos para o futuro, sempre devemos buscar a Deus e a sua vontade. Não demos agir como o rico insensato(Lc 12.16-21); pelo contrário, devemos reconhecer que a verdadeira felicidade e uma vida de beneficência dependem totalmente de Deus. O princípio pelo qual devemos viver deve ser: "Se o Senhor quiser". Se for sincera a nossa oração , "Faça-se a Tua vontade" (Mt 26.42) , estejamos certos de que nosso presente e futuro estarão aos cuidados protetores do nosso Pai Celestial.

O poeta Sérgio Lopes, em sua canção "Sonhos", com sua sapiência peculiar, compôs esta letra: "Sonhos...Quem nunca teve sonhos pra sonhar..."

Que façamos nossos projetos e sonhemos com o impossível... porém não esqueçamos, jamais, de apresentá-los ao SENHOR DEUS, "nosso autor e consumador da fé", e recordemos do que a Palavra de Deus nos exorta: "Mas buscai  primeiro  o Reino de Deus, e a sua justiça,  e todas estas coisas vos serão acrescentadas"Mt 6:33.

 

 

publicado por cleudf às 00:10

SANTO! SANTO! SANTO!




Cristo* Mensagens e imagens!


mais sobre mim
pesquisar
 

Map IP Address
Powered byIP2Location.com

[link=http://www.musicas-especiais.com][red]Hino 469 Da Harpa Cristã[/red]
Envie músicas para seus amigos do Orkut!
[/link]
blogs SAPO